APT?

a piece... together?

:::

apt? é um campo de trabalho que investiga diferentes práticas artísticas, arquivos de experiências, performatividade e experimentos entre a palavra, a ação e a experiência inter corporal.

apt? é uma prática que se apresenta como uma economia fractal de conhecimento informal e experiência coletiva.

Em apt? diferentes práticas são desenvolvidas em vários contextos e através de colaborações diversas; é por isso que apt? não é um projeto de dois mas - de todos e de ninguém - ao mesmo tempo.

apt? poderia ser um movimento de movimentos, gestos, diagramas e corporeidades entrelaçadas.

(apt?) é uma tecnologia que se pergunta, entre improvisação e imprevisibilidade. E, porque é ciente de que (ela é, e não é, necessária ao mesmo tempo), se encontra às vezes entre parênteses.

apt? se coloca em jogo e joga simultaneamente com conceitos e com os corpos que o experienciam.

apt? tenta co-relacionar o presente indicativo do mundo, através de cruzamentos e atravessamentos que operam contra a realidade dominante e evidente que, às vezes, impomos a nós mesmos.

Entre inutilidade e radicalismo, apt? deseja perfurar a realidade dos corpos que a pensam-movem entre si.

apt? é uma forma divertida e pensante de aprender que sustenta a questão e o problema do para quê, para quem, o quê e como NÓS é.



apt? é possível graças à co-realização, produção, residência e apoio de:
_em 2010: IBERESCENA(co/producción) 2010; CCE (Centro Cultural de España), São Paulo; coLABoratorio, Rio de Janeiro; MINC – Lei de Incentivo à Cultura Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural; YLOREAL (Madrid); L´animal a l’esquena, Gerona; Teatro-Museo Quim Pujol, Barcelona; La Caldera, Barcelona; coLABoratorio, Rio de Janeiro; DESABA, São Paulo; Festival Contemporâneo de Dança, São Paulo; _em 2011: Impulstanz Festival, Vienna; EL RANCHITO/MATADERO (Contemporary Arts Center), Madrid.

WEBSITE do projeto apt?